segunda-feira, 14 de março de 2011

A saída de Muricy Ramalho do cargo de técnico do fluminense

   Foi de uma total falta de ética do Muricy ele que se diz tão correto e que o que o motiva e andar de cabeça erguida na rua deveria repensar o que diz,com uma desculpa esfarrapada ele abandonou o fluminense no meio do trabalho,em situação critica principalmente na libertadores,e com isso devo dizer que ele não é o melhor o exemplo a ser seguido uma decepção ,muito grande para a torcida tricolor, já vai tarde MURICY

terça-feira, 8 de março de 2011

carnaval no Rio

 O carnaval no Rio é mesmo uma época maravilhosa  por toda sua história e pelo samba que e uma marca o carnaval, e é isso que o torna um momento tão especial

domingo, 20 de fevereiro de 2011

o colegio ambai viaja para homenagear uma aluna

   Na próxima sexta feira 25/02/2011 os alunos do colegio estadual ambai iram fazer uma visita ao centro do Rio de Janeiro para homenagear uma aluna,devido a um prêmio ganho em um concurso

sábado, 19 de fevereiro de 2011

26 anos depois o fluminense e campeão brasileiro

após 26 anos de muita luta e sofrimento acabou a espera e o fluminense e campeão brasileiro novamente aliás tricampeão e que venha a libertadores.