Foi de uma total falta de ética do Muricy ele que se diz tão correto e que o que o motiva e andar de cabeça erguida na rua deveria repensar o que diz,com uma desculpa esfarrapada ele abandonou o fluminense no meio do trabalho,em situação critica principalmente na libertadores,e com isso devo dizer que ele não é o melhor o exemplo a ser seguido uma decepção ,muito grande para a torcida tricolor, já vai tarde MURICY
Nenhum comentário:
Postar um comentário