domingo, 20 de fevereiro de 2011
o colegio ambai viaja para homenagear uma aluna
Na próxima sexta feira 25/02/2011 os alunos do colegio estadual ambai iram fazer uma visita ao centro do Rio de Janeiro para homenagear uma aluna,devido a um prêmio ganho em um concurso
sábado, 19 de fevereiro de 2011
26 anos depois o fluminense e campeão brasileiro
após 26 anos de muita luta e sofrimento acabou a espera e o fluminense e campeão brasileiro novamente aliás tricampeão e que venha a libertadores.
Assinar:
Postagens (Atom)
