terça-feira, 8 de março de 2011

carnaval no Rio

 O carnaval no Rio é mesmo uma época maravilhosa  por toda sua história e pelo samba que e uma marca o carnaval, e é isso que o torna um momento tão especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário