sábado, 19 de fevereiro de 2011

26 anos depois o fluminense e campeão brasileiro

após 26 anos de muita luta e sofrimento acabou a espera e o fluminense e campeão brasileiro novamente aliás tricampeão e que venha a libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário