segunda-feira, 14 de março de 2011
A saída de Muricy Ramalho do cargo de técnico do fluminense
Foi de uma total falta de ética do Muricy ele que se diz tão correto e que o que o motiva e andar de cabeça erguida na rua deveria repensar o que diz,com uma desculpa esfarrapada ele abandonou o fluminense no meio do trabalho,em situação critica principalmente na libertadores,e com isso devo dizer que ele não é o melhor o exemplo a ser seguido uma decepção ,muito grande para a torcida tricolor, já vai tarde MURICY
terça-feira, 8 de março de 2011
carnaval no Rio
O carnaval no Rio é mesmo uma época maravilhosa por toda sua história e pelo samba que e uma marca o carnaval, e é isso que o torna um momento tão especial
Assinar:
Postagens (Atom)