domingo, 20 de fevereiro de 2011

o colegio ambai viaja para homenagear uma aluna

   Na próxima sexta feira 25/02/2011 os alunos do colegio estadual ambai iram fazer uma visita ao centro do Rio de Janeiro para homenagear uma aluna,devido a um prêmio ganho em um concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário