Quem espera sempre alcança
domingo, 20 de fevereiro de 2011
o colegio ambai viaja para homenagear uma aluna
Na próxima sexta feira 25/02/2011 os alunos do colegio estadual ambai iram fazer uma visita ao centro do Rio de Janeiro para homenagear uma aluna,devido a um prêmio ganho em um concurso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário